Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cancelar churrasco, Bolsonaro pilota jet ski em lago de Brasília

Vídeo nas redes sociais mostram que o presidente se aproximou de um barco e conversou com os tripulantes sobre a pandemia do novo coronavírus

Brasil|Do R7

Bolsonaro circulou de jet ski pelo Lago Paranoá
Bolsonaro circulou de jet ski pelo Lago Paranoá Bolsonaro circulou de jet ski pelo Lago Paranoá

Após desistir de promover o churrasco que anunciou durante a semana, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou este sábado (9) para andar de jet ski no Lago Paranoá, em Brasília.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, o presidente se aproxima de um barco e conversa com os tripulantes sobre a pandemia do novo coronavírus.

"É uma neurose. 70% [da população] vai pegar o vírus, não tem como. É uma loucura", afirma o presidente. Os tripulantes do barco, que disseram trabalhar com o setor de aviação, revelam ao presidente que estão "sentindo bastante" o impacto das medidas de isolamento social.

Ao longo da semana, Bolsonaro disse que reuniria cerca de 30 convidados para um churrasco na Alvorada. "Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados). Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00", afirmou na quinta-feira.

Na manhã deste sábado, o presidente postou nas redes sociais que o evento era "fake". "Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com AÇÃO NA JUSTIÇA", escreveu no Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.