Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doria anuncia futuros secretários e presidentes da Sabesb e Cetesb

Foram definidos nomes que vão ocupar as pastas de Transportes Metropolitanos e de Logística e Transportes a partir de janeiro de 2019

Brasil|Fernando Mellis, do R7

Digite a legenda da foto aqui
Digite a legenda da foto aqui Digite a legenda da foto aqui

O governador eleito João Doria (PSDB) definiu mais quatro nomes que vão integrar o governo a partir de 1º de janeiro.

O tucano anunciou nesta segunda-feira (3) os futuros titulares das secretarias de Transportes Metropolitanos e de Logística e Transportes, além das futuras presidências da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Na Secretaria dos Transportes Metropolitanos ficará o atual ministro das Cidades do governo de Michel Temer, Alexandre Baldy.

A pasta de Logística e Transportes será comandada por João Octaviano Machado Neto, que é hoje secretário municipal Mobilidade e Transportes na capital paulista. Machado Neto também já foi presidente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) paulistana.

Publicidade

Na presidência da Sabesp vai ficar o ex-secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos Benedito Braga. Ele também já atuou em diversos órgãos nacionais e internacionais relacionados ao saneamento básico.

A Cetesb será comandada pela advogada Patricia Iglecias, que é superintendente de Gestão Ambiental da USP (Universidade de São Paulo), onde também leciona.

Doria, acompanhado do vice, Rodrigo Garcia, e dos novos integrantes do governo
Doria, acompanhado do vice, Rodrigo Garcia, e dos novos integrantes do governo Doria, acompanhado do vice, Rodrigo Garcia, e dos novos integrantes do governo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.