Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF prende suspeitos de explodirem caixas eletrônicos em Goiás

Crime ocorreu em setembro de 2019 dentro da prefeitura do município de Novo Gama. Na época, o grupo levou aproximadamente R$55 mil

Brasil|Do R7

Operação foi realizada nesta terça-feira (13)
Operação foi realizada nesta terça-feira (13) Operação foi realizada nesta terça-feira (13)

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (13) a Operação Fogo contra Fogo, que investigou e prendeu três integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco, responsável pela explosão de caixas eletrônicos dentro da prefeitura do município de Novo Gama, em Goiás.

Leia também: Polícia de SP faz operação contra corrupção em presídios do RJ

O crime ocorreu em setembro de 2019, quando dois indivíduos entraram armados no prédio da prefeitura e renderam os seguranças. Logo em seguida, outros três integrantes do grupo chegaram ao local em outro veículo e, com ajuda de maçaricos, abriram os terminais, colocando dentro os explosivos. Após a explosão, o grupo fugiu levando aproximadamente R$55 mil.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços vinculados à quadrilha com o objetivo de identificar outros envolvidos. As medidas foram autorizadas pela Justiça Federal de Luziânia (GO).

Publicidade

Leia também: Polícia de SP faz operação contra crimes de fraudes em redes sociais

Um dos presos tinha trabalhado em um cargo comissionado na própria prefeitura de Novo Gama, e outro possuía diversas passagens pela polícia por assalto a banco, tendo cumprido mais de 20 anos de prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.