Presidência desmente pedido de recursos para programa de Olavo
Notícia publicada pelo site A Republica afirma que a não liberação dos recursos ocasionou na demissão de Santos Cruz da Secretaria de Governo
Brasil|Do R7

A Segov (Secretaria de Governo da Presidência da República) desmentiu a informação de que a Secom (Secretaria de Comunicação) teria solicitado patrocínio para um suposto programa do escritor Olavo de Carvalho.
A manifestação faz alusão à notícia intitulada “Santos Cruz bloqueou dinheiro para Olavo”, publicada na semana passada pelo site A Republica, que aponta para a solicitação de um pagamento mensal no valor de R$ 320 mil para o programa, que seria veiculado na EBC.
De acordo com a publicação, a negativa da liberação dos recursos teria ocasionado na demissão de Carlos Alberto Santos Cruz da Secretaria de Governo.
Em nota, a Segov afirma que a notícia é "totalmente inverídica". "A Secretaria de Comunicação jamais solicitou qualquer patrocínio para um programa do escritor Olavo de Carvalho, bem como para quaisquer outros blogs e sites", destaca o texto.
O órgão ainda garante que "todo investimento em veículos de comunicação executado pela Secom cumpre os mais rígidos critérios técnicos de planejamento de mídia".
Leia a nota da Segov na íntegra:
"A Secretaria de Governo (Segov) da Presidência da República esclarece que a notícia veiculada no site A República intitulada “Santos Cruz bloqueou dinheiro para Olavo” é totalmente inverídica. A Secretaria de Comunicação (Secom) jamais solicitou qualquer patrocínio para um programa do escritor Olavo de Carvalho, bem como para quaisquer outros blogs e sites.
A Segov reitera que todo investimento em veículos de comunicação executado pela Secom cumpre os mais rígidos critérios técnicos de planejamento de mídia.
ASCOM/SEGOV"















