Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da CCJ diz que Moro irá à Câmara na próxima terça-feira

Ministro da Justiça deverá prestar esclarecimentos sobre as supostas conversas com procuradores da força-tarefa da Lava Jato

Brasil|

CCJ deverá votar o convite a Moro nesta quarta-feira
CCJ deverá votar o convite a Moro nesta quarta-feira CCJ deverá votar o convite a Moro nesta quarta-feira

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), informou nesta terça-feira (25) que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, comparecerá ao colegiado na próxima terça-feira (2), às 14h.

Moro deverá prestar esclarecimentos sobre as supostas conversas com procuradores da força-tarefa da Lava Jato reveladas pelo site The Intercept Brasil.

Moro usa latim e critica conteúdo vazado: ‘Montanha pariu um rato’

De acordo com Francischini, a comissão deverá votar nesta quarta-feira (26) o requerimento de convite que será apresentado pelo deputado Darcísio Perondi (MDB-RS) e a ida do ministro está combinada com sua assessoria.

Publicidade

Moro deveria comparecer ao colegiado nesta quarta, mas no fim de semana avisou que estaria em viagem aos Estados Unidos na mesma data. O deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA) protocolou nesta terça um requerimento de informações para que o ministro explique os motivos de sua viagem.

Lava Jato desmente site e blogueiro que acusaram Moro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.