Queda de prateleiras em mercado deixa um morto no Maranhão

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (2) e quatro pessoas feridas ficaram feridas. Bombeiros seguem na busca por outras vítimas

Prateleiras caíram em supermercado no Maranhão

Prateleiras caíram em supermercado no Maranhão

Reprodução

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após prateleiras de um supermercado despencarem na noite desta sexta-feira (2) na cidade de São Luís, no Maranhão. A informação foi confirmada pelo governador Flávio Dino em mensagem numa rede social.

O acidente ocorreu por volta das 20h15, quando o supermercado Mix Mateus Atacarejo estava lotado de clientes. Imagem do circuito interno de segurança mostra o momento em que as prateleiras começam a cair e o desespero dos clientes. Ainda não há informação sobre o que causou a queda das prateleiras.

O governador Flávio Dino afirmou que o Corpo de Bombeiros segue na busca por outras vítimas e irá transmitir mais informações quando o trabalho for encerrado.

Em nota, o Grupo Mateus lamentou o acidente e disse que “imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.”

Confira o vídeo do momento da queda das prateleiras