Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Segredos e Mistérios da Alma' será lançado, simultaneamente, em todo o Brasil

Nova obra do Bispo Macedo ajuda leitor a entender o real sentido da vida

Brasil|Do R7

O novo livro do Bispo Edir Macedo
O novo livro do Bispo Edir Macedo O novo livro do Bispo Edir Macedo

Qual é a raiz de toda a dor, vazio e engano que afligem a alma humana? O novo livro do Bispo Edir Macedo, “Segredos e Mistérios da Alma”, aborda essas questões e ensina um passo a passo para conquistar a paz e a Vida Eterna.

O lançamento da obra acontecerá no sábado (18/6), das 16h às 18h, no Cenáculo do Templo de Salomão – localizado na zona leste de São Paulo – com a presença do responsável pelo trabalho com os obreiros da Universal Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas.

O evento será realizado simultaneamente em todas as sedes estaduais e principais catedrais da Universal em todo o Brasil. Os responsáveis pelos obreiros e por programa social da Instituição concederão os autógrafos para os visitantes.

O maior desejo do Autor da vida

Publicidade

O ser humano é uma trindade composta por corpo, alma e espírito. No entanto, dentre essas partes, a mais importante é a alma. E é exatamente este o tema central das 168 páginas do livro do Bispo Macedo.

Ninguém sabe o quão perto pode estar do seu último suspiro. E muitos, a fim de entender o real sentido da vida e da própria existência, têm buscado incessantemente por explicações em teorias, ideologias, filosofias e até mesmo em coisas e pessoas — o que os têm levado cada vez mais longe da resposta.

Publicidade

"Quem quiser saber qual é a vontade de Deus para a sua vida, basta contrariar o seu coração, a alma, e ver a sua reação. Se for algo fácil de praticar e o coração sentir prazer, a carne vai gostar. Logo, isso não é a vontade Deus", afirma uma das passagens.

Pautado na Palavra de Deus e com uma linguagem simples, “Segredos e Mistérios da Alma” revela o maior desejo do Autor da vida para a humanidade desde a sua criação.

Publicidade

Com uma tiragem inicial de 200 mil exemplares, o livro já está disponível para venda nas versões física e digital. Clique aqui para adquirir o seu.

Veja todas as informações sobre o livro no perfil do Instagram.

Agenda: Lançamento do livro “Segredos e Mistérios da Alma”

Data: 18/6/22

Horário: das 16h às 18h

Local: Cenáculo do Templo de Salomão e em todas as sedes estaduais da Universal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.