Tabata Amaral diz que vai processar ministro da Educação
Deputada afirma que AbrahJam Weintraub distribuiu imagens com o número do telefone dela em uma comissão pública
Brasil|Do R7

A deputada Tabata Amaral (PDT-SP) disse nesta quarta-feira (22) que vai processar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, por danos morais.
Segundo Tabata, o ministro distribuiu imagens que reproduziam conversas dela e de membros de sua equipe com funcionários do MEC que a convidavam para reuniões.
"Estou entrando com um processo por danos morais contra o senhor por distribuir em uma comissão pública o meu número pessoal, prints com o meu número pessoal, da minha equipe. É um constrangimento, não é uma atitude de um ministro, me envergonha", disse a deputada.
A fala de Tabata aconteceu diante do ministro Weintraub, durante audiência da Comissão de Educação ocorrida nesta quarta-feira (22).
Tabata Amaral: 'Uma coisa que une a população é a luta pela educação'















