Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Temer recebe parlamentares e ministros na véspera do feriado

Presidente está em Brasília após se recuperar de cirurgia

Brasil|Do R7

  • Google News
Temer recebeu ministros nesta quarta-feira (1º)
Temer recebeu ministros nesta quarta-feira (1º)

Pela primeira vez em Brasília nesta semana após receber alta médica, o presidente Michel Temer (PMDB) retomou nesta quarta-feira (1º) o expediente no Palácio do Planalto, recebendo ministros, parlamentares e um governador em nove audiências ao longo do dia, na véspera do feriado de Finados.

Temer se reuniu com oito ministros: Eliseu Padilha (Casa Civil), Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência), Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), Dyogo Oliveira (Planejamento, Desenvolvimento e Gestão), Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Osmar Terra (Desenvolvimento Social) e Luislinda Valois (Direitos Humanos).


Entre os parlamentares, estiveram no gabinete presidencial os deputados Mauro Pereira (PMDB-RS), Carlos Marum (PMDB-MS), Beto Mansur (PRB-SP), Hildo Rocha (PMDB-MA) e Fábio Faria (PSD-RN), acompanhado do pai, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), e de Wagner Araújo, secretário extraordinário de gestão de projetos do Estado.

A agenda de Temer divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não prevê compromissos para quinta-feira (2) e despachos internos a partir das 10h de sexta-feira (3).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.