Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temer se reúne com Crivella para discutir intervenção no Rio

Também participaram da reunião o ministro da Justiça, Torquato Jardim, e o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Ademir Sobrinho

Brasil|

Temer se reuniu com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella
Temer se reuniu com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella Temer se reuniu com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella

O presidente Michel Temer estava reunido pouco antes das 11h desta terça feira, 27, no Palácio do Planalto, com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que não participou diretamente das discussões da intervenção federal na segurança do Estado.

Conforme lista divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, e o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, Ademir Sobrinho, estavam na reunião.

Participaram ainda o senador Eduardo Lopes (PRB/RJ); Paulo Messina, secretário da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro; e Sebastião Bruno, subsecretário de Infraestrutura da Prefeitura do Rio.

Temer participa da cerimônia de posse de Raul Jungmann no ministério Extraordinário da Segurança, que ocorre nesta manhã. O general da reserva do Exército Joaquim Silva e Luna será o substituto de Jungmann e assumirá como novo ministro da Defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.