Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

11ª edição do ‘Bora de Bike’ ocorre neste domingo no DF

Com o tema 'Maio Amarelo', o passeio ciclístico terá um percurso de 15 km e o ponto de largada será na Praça Cívica do Buriti

Brasília|Do R7, em Brasília

"Bora de Bike" no Distrito Federal
"Bora de Bike" no Distrito Federal "Bora de Bike" no Distrito Federal

A 11ª edição do "Bora de Bike" será realizada neste domingo (21), em Brasília, no Distrito Federal. Com o tema “Maio Amarelo”, o passeio ciclístico tem como objetivo despertar a consciência no trânsito.

A concentração começará às 8h, com largada a partir da Praça Cívica do Buriti, no Eixo Monumental. As inscrições para o passeio, que terá um percurso de 15 km, podem ser realizadas pelo site do evento.

Em dezembro do ano passado, a 10ª edição do “Bora de Bike” reuniu cerca de 8 mil pessoas no Eixo Monumental, em Brasília. Nesta edição a expectativa é de que 15 mil ciclistas participem do passeio. Em edições anteriores, o evento contou com a participação do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB).

"A ideia desse projeto é trabalhar temas muito sensíveis, como respeito e segurança no trânsito, conscientização, aquela ideia de o maior sempre proteger o menor", destacou o diretor comercial do Grupo Record em Brasília, Ronnie Bragança.

Continua após a publicidade

Entrega de kits e sorteio

Os kits para o passeio serão entregues aos 3 mil primeiros inscritos e serão distribuídos na sede da Record TV Brasília, no Setor de Rádio e TV Sul, das 10h às 19h desta sexta-feira (19).

O "Bora de Bike" conta com patrocínio do Banco de Brasília, Obralar, Atacadão Dia a Dia e do Protege Auto. O passeio também terá o apoio do Detran-DF, Polícia Militar, Governo do DF, Luart Calçados e dos coordenadores de grupos de ciclismo do Distrito Federal e da região do Entorno do DF.

Durante o evento, 13 bicicletas também serão sorteadas e a participação será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.