Brasília Acidentes na madrugada deixam um morto e cinco feridos no DF

Acidentes na madrugada deixam um morto e cinco feridos no DF

Motorista bêbado perdeu controle de carro e invadiu pizzaria; no outro caso, vítima foi arremessada de veículo após capotagem

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em dois acidentes graves entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (4 e 5) no Distrito Federal. Em uma das ocorrências, um homem foi arremessado do veículo. No outro, o automóvel atropelou três pessoas antes de invadir uma pizzaria.

Em Planaltina, por volta de 00h18, um motorista que trafegava pela BR-020 perdeu o controle da direção, capotou na estrada, foi ejetado do veículo e morreu com o impacto do acidente.

Quando o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, o carro estava no canteiro entre a pista e a ciclovia. O condutor foi encontrado a 10 metros de distância do carro, com diversos ferimentos pelo corpo e já sem vida.

Motorista morreu no local do acidente, após ser arremessado do veículo

Motorista morreu no local do acidente, após ser arremessado do veículo

Corpo de Bombeiros/Divulgação

A passageira que o acompanhava foi resgatada com vida e transportada ao Hospital Regional de Planaltina. Ela sofreu uma luxação no ombro direito, contusão no olho e escoriações pelo corpo.

O outro acidente foi no Paranoá. Segundo testemunhas, um veículo descontrolado trefegava pela DF-250, avançou sobre a varanda de uma pizzaria. Ele acabou atingindo uma moto que estava estacionada e três pessoas que estavam na varanda do estabelecimento.

Aos bombeiros, o homem informou que perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu o comércio. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado que ele havia bebido. Diante do flagrante, ele foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). 

Últimas