Adolescente de 15 anos é morto a facadas em baile funk no DF
Festa aconteceu neste sábado (16) em Ceilândia; organização diz que evento foi encerrado depois de confusão generalizada
Brasília|Emerson Fonseca Fraga, do R7, em Brasília, e Ribas Martins, da Record TV
Um adolescente de 15 anos morreu ao ser esfaqueado após um baile funk em Ceilândia, no Distrito Federal. Lucas Guilherme não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, conhecido como Chácara Capricho, no Incra 9, entre 22h30 e 22h50 deste sábado (16).
Segundo os organizadores do "Baile dos digital influencers", houve uma confusão generalizada e a festa foi encerrada antes do previsto. Em nota publicada nas redes sociais, os responsáveis pelo evento informaram que "jovens começaram a atravessar drogas ou objetos cortantes em partes íntimas". O texto afirma que a equipe de segurança, composta de dez pessoas, não foi capaz de controlar a situação. O adolescente, segundo eles, recebeu as facadas já do lado de fora da chácara.
Veja a nota:
Uma pessoa que disse estar presente ao evento publicou no Instagram que no local havia "vários de menor se drogando" e que a página do evento foi apagada. Veja a postagem:
A 24ª Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia - Setor O) investiga o caso como homicídio. Ainda não há informações sobre o autor do crime.