Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil do DF investiga duplo latrocínio em Ceilândia

Um casal de comerciantes foi encontrado morto dentro de casa; criminosos levaram o carro e a televisão das vítimas

Brasília|Régis Mendes, da Record TV, e Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Criminosos abandonaram o carro em uma via em Samambaia
Criminosos abandonaram o carro em uma via em Samambaia Criminosos abandonaram o carro em uma via em Samambaia

A Polícia Civil investiga a morte de um casal de comerciantes em Ceilândia (DF). A suspeita é de duplo latrocínio (roubo seguido de morte). Um vizinho das vítimas ouviu disparos de armas de fogo por volta de 12h40 desta segunda-feira (11) e chamou a Polícia Militar.

Os PMs que atenderam a ocorrência chegaram na residência e se depararam com o portão aberto, as duas vítimas caídas e cápsulas de munição pelo chão. As vítimas, Laércio José Moreira, 54 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50, vendiam salgados para festas.

Leia também

A residência foi revirada pelos criminosos. Eles levaram o carro, um Ford Fiesta, e a TV do casal. Posteriormente, abandonaram o veículo na via que liga Ceilândia a Samambaia, próximo a um posto de combustível.

Os assaltantes ainda deixaram alguns pertences do casal dentro do veículo e peritos da Polícia Civil estão realizando perícias tanto na residência, como no carro roubado em busca de impressões digitais e outros sinais que possam ajudá-los a identificar os autores dos assassinatos. O caso está a cargo da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.