Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após receberem ameaças, filhos de cabeleireira morta entram com pedido de medida protetiva

O advogado da família disse que um desconhecido cobra R$ 50 mil para não matar os filhos mais velhos de Elizamar da Silva

Brasília|Do R7, em Brasília

Familiares mortos na chacina
Familiares mortos na chacina Familiares mortos na chacina

Os dois filhos mais velhos da cabeleireira Elizamar da Silva, encontrada carbonizada no último dia 13, entraram com um pedido de medida protetiva após terem recebido ameaças de morte. De acordo com o advogado da família, um desconhecido está cobrando R$ 50 mil para não matar os homens.

Leia também

Em mensagens, o autor das ameaças diz que os jovens vão "pagar por todo o dinheiro perdido e por tudo o que estaria acontecendo".

Chacina

Após 11 dias de investigação, a Polícia Civil do DF identificou os dez integrantes da mesma família que foram mortos em uma chacina no Distrito Federal. O caso veio à tona com o desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e dos três filhos menores de idade dela, em 13 de janeiro. Foram feitas prisões no Distrito Federal, em Goiás e em Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (26), um novo suspeito de envolvimento no caso foi preso. O homem, de 25 anos, conhecido como Galego, foi encontrado no Itapoã (DF). Outros quatro indivíduos foram presos: Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo, Gideon Batista e Carlomam dos Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.