Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Moradora do DF tem dívidas de água e luz quitadas pelo quadro ‘Saindo do Sufoco’

Nara Rúbia, moradora do Incra 8, enfrenta uma rotina marcada por desafios ao cuidar da mãe acamada e do filho de 11 anos

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Moradora do Incra 8, em Brazlândia (DF), Nara Rúbia é dona de casa e enfrenta uma rotina marcada por desafios ao cuidar da mãe acamada e do filho de 11 anos. Com a renda familiar formada apenas por auxílios governamentais e o salário do marido — abaixo do mínimo —, ela acabou se vendo sufocada por dívidas de água e luz que somavam R$ 1.709.

A virada veio quando o quadro “Saindo do Sufoco” entrou em ação. Sensibilizada com a situação, a equipe quitou as contas pendentes e devolveu a Nara a chance de recomeçar sem o peso das dívidas. Além disso, ela recebeu uma compra completa de supermercado, que trouxe alívio e garantiu alimento na mesa da família.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.