Poste comprometido em Vicente Pires (DF) ameaça segurança dos moradores
Poste instável em Vicente Pires preocupa moradores há mais de um ano
Balanço Geral DF|Do R7
Em Vicente Pires, no Distrito Federal, um poste em estado crítico tem gerado preocupação há mais de um ano. Sustentado apenas por um cano com concreto, a estrutura compromete a segurança dos moradores locais.
Situado na Chácara 500, Rua 17, o problema persiste desde que um carro colidiu com o poste, afetando sua estrutura e os cabos de energia e telecomunicação. A Neoenergia e a CEB (Companhia Energética de Brasília) não assumem a responsabilidade pelo poste.
O administrador regional, Gilvando Galdino, afirmou que a Defesa Civil será acionada para avaliar os riscos à população. A empresa responsável pelo poste foi identificada e se comprometeu a trocá-lo, mas há incertezas sobre o remanejamento dos cabos. Uma moradora local relatou que teme por acidentes e ressalta que o problema já deveria ter sido resolvido.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Casal realiza sonho do casamento após cerimônia ser transferida para hospital no DF
Cerimônia foi organizada no Hospital Regional de Santa Maria com ajuda de funcionários, pacientes e familiares

RECORD nas Cidades reúne moradores de Sobradinho II (DF) com música, serviços e prêmios
Evento contou com sorteio de moto elétrica e caminhão de prêmios; cobertura será exibida no próximo sábado (7)

Polícia investiga suspeita de gripe aviária após resgate de araras debilitadas no DF
Aves foram encontradas em diferentes regiões com fraqueza e dificuldade para voar; não há confirmação da doença

Canaã conquista o Candangão Série B pela primeira vez após decisão nos pênaltis
Equipe buscou empate por 2 a 2 após estar perdendo por dois gols e venceu o Taguatinga por 5 a 3 nas penalidades

Jovem de 18 anos morre após ser baleada na cabeça durante confraternização em Sobradinho
Disparo aconteceu dentro de uma residência durante a madrugada; vítima estava com amigas no imóvel

Chuva forte destelha casas em Arapoanga e provoca alagamentos em Planaltina
Moradora relata que parte de casa ficou destruída pela ventania; ruas foram tomadas pela água e veículos foram arrastados

Três adolescentes são apreendidos após jovem de 18 anos ser morta a tiros no DF
Vítima foi baleada na cabeça durante confraternização; polícia apreendeu armas na casa de um dos suspeitos

Brasília tem programação variada de dança, teatro e música neste fim de semana
Agenda reúne espetáculos para toda a família, shows e apresentações culturais em diferentes regiões do DF

Canaã conquista acesso inédito à elite do futebol do DF com elenco sub-20
Time venceu o Planaltina por 2 a 0 na semifinal da Série B e agora disputa o título contra o Taguatinga

Urubu dá trabalho a bombeiros durante resgate em prédio de Taguatinga (DF)
Ave assustou a equipe durante a captura; casos de resgate de animais silvestres têm sido cada vez mais comuns no DF

Família cobra respostas sobre morte de homem que estava desaparecido em Brasília
Elailson Silva Ferreira morreu após ser atropelado; companheira aponta divergências no registro da ocorrência

Mãe de adolescente esfaqueado em assalto no Guará (DF) relata medo e trauma após ataque
Menino de 13 anos recebeu alta após uma semana internado; um dos suspeitos foi apreendido e o outro continua foragido

Feira em Taguatinga (DF) reúne variedade de temperos, grãos, sementes e chás
Banca de comércio familiar oferece opções para incrementar receitas e diversificar a alimentação

Jovem de 18 anos é preso suspeito de matar adolescente a facadas em Ceilândia (DF)
Crime aconteceu em 17 de outubro, após discussão que teria sido motivada por ciúmes; suspeito responde por homicídio

Funcionário terceirizado é suspeito de furtar 22 cartões bancários de policiais na Papuda
Homem de 20 anos teria usado os cartões para fazer compras por aproximação; pelo menos 14 vítimas foram identificadas



