Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro assiste a jogo em São Paulo; Palmeiras vence o Goiás

Verdão ganhou do Goiás, por 3 a 0, em partida realizada no Allianz Parque, neste domingo (7), na capital paulista

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro ganhou camisa do Palmeiras
O presidente Jair Bolsonaro ganhou camisa do Palmeiras O presidente Jair Bolsonaro ganhou camisa do Palmeiras

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, neste domingo (7), do jogo do Palmeiras contra o Goiás, na cidade de São Paulo. O time paulistano superou o Goiás, por 3 a 0, na partida, que aconteceu no Allianz Parque.

O chefe do Executivo foi presenteado com uma camisa do time paulistano dada pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Em uma publicação nas redes sociais, a equipe anunciou a presença de Bolsonaro no jogo.

O Palmeiras entrou em campo sabendo do tropeço do Corinthians e podendo abrir seis de pontos de vantagem para o rival, que é o segundo colocado nesta 21ª rodada do Brasileirão. Conseguiu. O Verdão superou o Goiás, por 3 a 0, e chegou aos 45 pontos.

A vitória palmeirense contou com os gols de Mayke e Raphael Veiga, de pênalti, e Atuesta, na etapa final. Duelo teve mais de 38 mil pessoas presentes para acompanhar a quinta vitória seguida em seus domínios.

Publicidade

Vídeos publicados nas redes sociais mostram que Bolsonaro estava acompanhado, além da presidente do Palmeiras, do empresário Luciano Hang e do deputado estadual Gil Diniz (PL-SP), entre outros.

Reunião com banqueiros

Bolsonaro vai se encontrar, na próxima segunda-feira (8), com representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), na cidade de São Paulo.

Publicidade

A reunião está prevista para ocorrer às 13 horas, na avenida Faria Lima, centro financeiro da capital paulista. O tema do encontro vai ser a economia brasileira e a visão da indústria financeira diante do cenário, que registra alta de juros e inflação.

O encontro entre Bolsonaro e banqueiros ocorre em meio ao lançamento, previsto para o dia 11 deste mês, da carta em defesa da democracia e do sistema eleitoral brasileiro. O documento, feito na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, ultrapassou 640 mil assinaturas em menos de uma semana no ar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.