Brasília Bolsonaro dá entrevista a canal dos EUA e diz que mostrou 'verdade sobre o Brasil'

Bolsonaro dá entrevista a canal dos EUA e diz que mostrou 'verdade sobre o Brasil'

Presidente gravou com o jornalista Tucker Carlson, apresentador do canal Fox News, no Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (29)

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Entrevista ao canal estadunidense foi realizada no Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (29)

Entrevista ao canal estadunidense foi realizada no Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (29)

REPRODUÇÃO/REDE SOCIAL

O presidente Jair Bolsonaro disse em suas redes sociais que mostrou ao mundo "a verdade sobre o Brasil" em entrevista ao canal de notícias Fox News, dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (29). "Mostramos ao mundo a verdade sobre o Brasil, sobre o nosso governo e tenho certeza que mais uma vez a verdade irá nos libertar", escreveu Bolsonaro.

Bolsonaro e o jornalista Carlson

Bolsonaro e o jornalista Carlson

REPRODUÇÃO/REDE SOCIAL

O presidente foi entrevistado no Palácio da Alvorada pelo jornalista e apresentador Tucker Carlson, "apresentador do programa jornalístico de maior audiência dos EUA", escreveu Bolsonaro.

Numa segunda publicação, o chefe do Executivo nacional repostou uma foto que o jornalista havia publicado. No clique, Carlson aparece sorrindo ao lado do presidente com um cocar indígena na cabeça.

A entrevista foi concedida em meio a polêmicas que envolvem Bolsonaro, como ter voltado a ameaçar o pleito deste ano e falado em "eleições sujas"; a denúncia de assédio sexual contra o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que está sendo investigado pelo Ministério Público Federal; e o pedido de abertura da CPI do MEC protocolado no Senado por parlamentares da oposição, para apurar irregularidades na pasta ao longo da gestão do ex-ministro Milton Ribeiro.

Últimas