Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro 'rouba' carteira de mulher em pastelaria no DF; veja vídeo

Imagem mostra que bicho esperou vítima levantar para abocanhar acessório; cercado enquanto fugia, animal largou a carteira

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília, e Amanda Dias, da Record TV

Animal corre depois de abocanhar carteira de vítima
Animal corre depois de abocanhar carteira de vítima Animal corre depois de abocanhar carteira de vítima

Câmeras de segurança de um comércio em Planaltina, no Distrito Federal, registraram um cachorro “roubando” a carteira das mãos de uma cliente de uma pastelaria. O animal dá o “bote” quando a vítima se levanta. Na imagem, é possível ver que o cachorro já esperava perto da mesa quando pegou a carteira.

A mulher fica sem ação, a princípio. O animal atravessa a rua correndo e um homem do outro lado percebe o que aconteceu e tenta interceptá-lo. Então, o cachorro solta a carteira. A vítima conseguiu de volta o acessório com o dinheiro e os documentos. Com isso, pôde pagar a conta. 

O R7 conversou com a garçonete do estabelecimento, que é irmã da proprietária. Lorena Ketlen Vitorino, 17, contou que, ao ter a carteira levada, a vítima começou a gritar e as pessoas ao redor pensaram que se tratasse, de fato, de uma tentativa de furto ou de roubo. “Ele pegou a carteira da mão dela. Foi uma coisa muito rápida. Um rapaz o parou do outro lado da rua, pegou a carteira e o cachorro continuou correndo”, lembrou.

Segundo ela, o caso aconteceu por volta de 21h30. “Estava próximo de fechar. Ela [a vítima] estava acompanhada pela filha e pela neta. Tinha outros lanchando quando ele [o cachorro] apareceu. Foi muito interessante. Quando eu a ouvi gritar, pensei que era ladrão. Mas quando a gente foi olhar, era o cachorro. O pessoal se desmanchou de rir”, narrou Ketlen.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.