Brasília Carro bate em calçada, capota e quase atinge adolescente; vídeo

Carro bate em calçada, capota e quase atinge adolescente; vídeo

Acidente foi na manhã desta quarta-feira, no Entorno do DF; veículo ficou destruído com o impacto, mas ninguém se feriu

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro em alta velocidade bate na calçada de um comércio e capota, segundos após uma adolescente passar no local. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Apesar do impacto, o condutor do veículo não teve ferimentos graves e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os responsáveis pelo comércio danificado informaram que estavam no interior da loja quando ouviram o barulho da batida. Os funcionários disseram que acionaram o Corpo de Bombeiros quando notaram que o motorista do veículo estava desacordado.

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram que a vítima havia sido retirada pelo Samu sem ferimentos graves. Os militares encontraram o veículo capotado com vazamento de combustível e realizaram a contenção. O carro permaneceu no local até que a fiscalização realizasse o recolhimento, cerca de duas horas após o acidente.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Record TV, ainda não se sabe o condutor teria passado mal ou se estava embriagado.

Carro que estava em alta velocidade capota após bater em calçada de comércio em Águas Lindas de Goiás

Carro que estava em alta velocidade capota após bater em calçada de comércio em Águas Lindas de Goiás

WhatsApp/ reprodução

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas