Brasília Carro bate em outro veículo, capota e atinge poste e semáforo no DF

Carro bate em outro veículo, capota e atinge poste e semáforo no DF

Motorista foi levado ao Hospital de Base com escoriações; trânsito no local ficou congestionado no sentido Rodoviária do Plano Piloto

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Carro capotou após colidir com outro veículo no Eixo Monumental

Carro capotou após colidir com outro veículo no Eixo Monumental

CBMDF/Divulgação

Um carro capotou em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental, em Brasília, na manhã desta terça-feira (14), após uma colisão com outro automóvel. Com a batida, um dos veículos foi parar no canteiro central da via, derrubou um poste e acertou o comando do semáforo. Com o acidente, houve grande congestionamento no sentido Rodoviária do Plano Piloto.

O CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal) foi acionado para socorrer o motorista do carro que capotou, que teve escoriações no braço direito e foi levado ao Hospital de Base.

Os dois veículos estavam no mesmo sentido da pista no momento da colisão. Segundo os bombeiros, os motoristas envolvidos no acidente não explicaram como ocorreu a batida. O condutor do outro carro, de 47 anos, não se feriu.

O motorista do ouro veículo envolvido no capotamento não se feriu

O motorista do ouro veículo envolvido no capotamento não se feriu

CBMDF/Divulgação

A Neoenergia foi acionada para reparar os danos nos equipamentos. Uma das pistas foi interditada durante o atendimento. O trânsito ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas