Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Carro é levado por enxurrada e quatro pessoas da mesma família morrem

Motociclista que viajava pela estrada viu quando o carro, que vinha no sentido contrário, caiu na vala e foi levado pela enxurrada

Brasília|Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília


Força da água abriu uma vala em estrada de Goiás
Força da água abriu uma vala em estrada de Goiás Reprodução / RECORD

Quatro pessoas morreram e uma está desaparecida depois que o carro onde viajavam caiu em uma vala na estrada aberta pela enxurrada. O acidente foi na GO-110, no município de Iaciara, em Goiás, na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com o CBMGO (Corpo de Bombeiros de Goiás), os corpos resgatados são de três homens e uma mulher, todos da mesma família. 

Um motociclista que viajava pela estrada viu quando o carro, que vinha no sentido contrário, caiu na vala e foi levado pela correnteza. "O motociclista reconheceu o carro, reconheceu o proprietário, entrou em contato com a família, e a família havia confirmado que cinco pessoas haviam saído da casa naquele momento, em direção a Brasília", disse um soldado do CBMGO. 

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, dois corpos já tinham sido encontrados por pessoas da região a cerca de um quilômetro abaixo do acidente. Os bombeiros encontraram o carro submerso com outros dois corpos dentro, também abaixo do local da queda. O veículo havia sido arrastado pela correnteza. 

Publicidade

Chuvas

A previsão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad) é de que as chuvas continuem nos próximos dias na região de Iaciara, município castigado pelas precipitações nesta quinta-feira (07/03).

De acordo com André Amorim, gerente do Centro de Informações Metereológicas e Hidrológicas da Semad (Cimehgo), choveu aproximadamente 250 milímetros de chuva na região de Iaciara na madrugada de quinta-feira. "A tendência é a de que as chuvas continuem, mas em volume menor, até o sábado. E que, no dia 10, aconteçam com intensidade maior".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.