Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro é levado por enxurrada e quatro pessoas da mesma família morrem

Motociclista que viajava pela estrada viu quando o carro, que vinha no sentido contrário, caiu na vala e foi levado pela enxurrada

Brasília|Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília

Força da água abriu uma vala em estrada de Goiás
Força da água abriu uma vala em estrada de Goiás Força da água abriu uma vala em estrada de Goiás (Reprodução / RECORD)

Quatro pessoas morreram e uma está desaparecida depois que o carro onde viajavam caiu em uma vala na estrada aberta pela enxurrada. O acidente foi na GO-110, no município de Iaciara, em Goiás, na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com o CBMGO (Corpo de Bombeiros de Goiás), os corpos resgatados são de três homens e uma mulher, todos da mesma família. 

Um motociclista que viajava pela estrada viu quando o carro, que vinha no sentido contrário, caiu na vala e foi levado pela correnteza. "O motociclista reconheceu o carro, reconheceu o proprietário, entrou em contato com a família, e a família havia confirmado que cinco pessoas haviam saído da casa naquele momento, em direção a Brasília", disse um soldado do CBMGO. 

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, dois corpos já tinham sido encontrados por pessoas da região a cerca de um quilômetro abaixo do acidente. Os bombeiros encontraram o carro submerso com outros dois corpos dentro, também abaixo do local da queda. O veículo havia sido arrastado pela correnteza. 

Publicidade

Chuvas

A previsão da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad) é de que as chuvas continuem nos próximos dias na região de Iaciara, município castigado pelas precipitações nesta quinta-feira (07/03).

De acordo com André Amorim, gerente do Centro de Informações Metereológicas e Hidrológicas da Semad (Cimehgo), choveu aproximadamente 250 milímetros de chuva na região de Iaciara na madrugada de quinta-feira. "A tendência é a de que as chuvas continuem, mas em volume menor, até o sábado. E que, no dia 10, aconteçam com intensidade maior".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.