Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Casal de peruanos e um brasileiro são presos por suspeita de furtar loja de departamento em shopping

O trio teria colocado os produtos em uma sacola antes de ser interceptado por seguranças 

Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

Itens foram colados em diversas sacolas
Itens foram colados em diversas sacolas

Um casal de peruanos e um brasileiro foram presos por suspeita de furtar roupas e calçados de uma loja de departamentos em um shopping de Taguatinga, no Distrito Federal, nesse sábado (23). Segundo a Polícia Militar, o trio se passou por clientes e conseguiu colocar os produtos em diversas sacolas, antes de ser interceptado por seguranças do local.

O brasileiro, com diversas passagens criminais por furto, tinha um mandado de prisão em aberto pelo Rio de Janeiro. A polícia informou que os celulares usados pelos suspeitos eram furtados e foram apreendidos. O trio foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga, e foi autuado por furto e receptação. 

Furtos e roubos no DF

Dados da Secretaria de Segurança apontam que, entre janeiro e novembro deste ano, houve 2,3 mil casos de roubo e furto em Taguatinga. Nesse último mês, a região administrativa teve crescimento de 10% nos casos, sendo roubo a pedestres o crime com maior número de registros.

Polícia Civil prende suspeita de mandar matar ex-companheiro no DF que estava foragida há 2 anos

Uma suspeita de ter mandado matar o ex-companheiro, no Distrito Federal, foi presa pela Polícia Civil depois de dois anos foragida. O crime aconteceu em outubro de 2021, quando o ex da mulher saía de casa para ir trabalhar e foi surpreendido por um falso assaltante, que atirou na cabeça dele. A ex-companheira acoanhava o assassino na rua da casa da vítima, dando ordens ao criminoso (leia mais aqui). 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.