Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista morre após ser atropelado por motorista bêbada no DF

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (17) em Santa Maria, e a motorista foi presa em flagrante pela Polícia Militar 

Brasília|Vanessa Marques, Do R7 Brasília

Bicicletas após atropelamento em Santa Maria, no Distrito Federal
Bicicletas após atropelamento em Santa Maria, no Distrito Federal Bicicletas após atropelamento em Santa Maria, no Distrito Federal

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem atropelados por uma motorista em Santa Maria, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (17). O casal andava de bicicleta e a condutora do carro estava bêbada, segundo a Polícia Militar. 

A mulher que dirigia o carro tem 36 anos e não ficou ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ela disse que não se recordava de como o acidente tinha acontecido.

A corporação informou que a outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria em estado grave, apresentando ferimento no crânio, suspeita de traumatismo craniano, fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Os policiais prenderam a motorista em flagrante. Ela foi autuada na 20ª Delegacia de Polícia Civil (Gama) por homicídio culposo, em que não há intenção de matar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.