Colisão entre carro e caminhão de lixo deixa uma adolescente morta no DF
Acidente aconteceu na BR-070, sentido Águas Claras, nesta quinta-feira; outras duas vítimas foram levadas ao Hospital de Base
Brasília|Do R7, em Brasília
A colisão entre um carro e um caminhão de lixo causou a morte de uma jovem de 17 anos na madrugada desta quinta-feira (21) no Distrito Federal. O acidente aconteceu na BR-070, sentido Águas Claras, ainda na região de Ceilândia. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram a adolescente já sem vida, com múltiplos traumas. A jovem teve o óbito declarado no local.
Segundo informações dos bombeiros, o condutor do carro de passeio, de 33 anos, apresentava um corte profundo na região da testa e suspeita de fratura no braço. Ele foi encontrado pelos bombeiros desorientado e estável no local.
Outra passageira do carro, de 18 anos, tinha suspeita de fratura nos ossos da boca, traumatismo craniano, ferimentos no tórax e não conseguia falar com a equipe, apresentando quadro instável e desorientação. A terceira passageira do carro, de 20 anos, relatava dor de cabeça e na região do tórax. Todos os três foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Já o condutor do caminhão de lixo, de 46 anos, não se queixava de dor e nem apresentava ferimentos. A Polícia Civil foi acionada ao local para perícia.
Atropelamento na Asa Sul
Na Asa Sul, na noite dessa quarta-feira (20), duas funcionárias do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) foram atropeladas na via W1, na quadra 311. As mulheres foram atendidas pelos bombeiros pelo protocolo de trauma e levadas ao Hospital de Base.
Uma delas, de 41 anos, se queixava de dores na região da cabeça, costas e na perna direita. A outra agente de limpeza, de 47 anos, alegava mal-estar, com náuseas e desorientação.
O carro era conduzido por um homem de 22 anos, que não se feriu. A Polícia Civil também foi acionada para atender o caso.