Colisões em poste e atropelamento: acidentes marcam noite no DF
Ao todo, três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico; uma das vítimas teve traumatismo craniano
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
A noite de domingo (21) foi marcada por graves acidentes nas vias do Distrito Federal. Ao todo, três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico após serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
Na Candangolândia, um homem de 40 anos foi atropelado por uma caminhonete que trafegava pela Epia Sul, no sentido Plano Piloto, por volta das 21h15. Com o impacto da batida, a vítima sofreu traumatismo craniano.
Os bombeiros foram acionados para o resgate e encontraram o rapaz desorientado. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Base e colocado na sala de vermelha, destinada ao atendimento de casos mais delicados. O motorista saiu ileso.
Carro de aplicativo
Duas horas mais tarde, o condutor de um veículo por aplicativo bateu de frente com um poste de energia de alta tensão, na altura na EQNM 22/24, em Ceilândia Norte. O motorista não se feriu, mas a passageira transportada por ele se queixava de dores nas pernas e foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Como o poste corria o risco de cair, a área foi isolada até a chegada das equipes da Neoenergia.
Leia também
Salvo pela cadeirinha
Quase no mesmo horário, mas dessa vez no Gama, uma motorista também colidiu contra um poste na BR-040, próximo ao Museu no Catetinho. No banco de trás, estava o filho de dois anos, atado à cadeirinha.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a mãe se queixava de dores no pescoço e cabeça, além de sonolência e sede. Ela foi estabilizada, retirada do automóvel e encaminhada ao Hospital do Gama. A criança não teve ferimentos e foi removida do veículo por uma pedestre.