Brasília Conta de energia vai poder ser paga com cartões de crédito e Pix no DF

Conta de energia vai poder ser paga com cartões de crédito e Pix no DF

As novas modalidades oferecem mais facilidade e praticidade aos clientes, de acordo com diretor da Neoenergia Brasília

  • Brasília | Paloma Castro*, do R7, em Brasília

Contas de luz elétrica

Contas de luz elétrica

Divulgação

A Neoenergia Brasília, em parceria com a Flexpag, vai passar a oferecer novas opções para pagar a conta de energia. Em breve, vai ser possível quitar a fatura por meio de cartões crédito, pix, internet banking, débito automático, correspondentes bancários credenciados e também pelo Auxílio Brasil.

O diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Brasília,  Gustavo Álvares, diz acreditar que as novas modalidades oferecem mais facilidade e praticidade aos clientes. "O consumidor ainda pode aproveitar as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito, como pontuação e milhas", acrescenta.

Os clientes do Distrito Federal que optarem pelo cartão de crédito poderão pagar a conta em até 24 vezes.  Consumidores inadimplentes já podem negociar as dívidas atrasadas por meio do portal de negociação, com condições especiais e parcelamentos mais longos. 

As opções de parcelamento já estão disponíveis no site da Flexpag.

Sobre a Flexpag

A Flexpag é uma empresa de tecnologia especializada em soluções completas de meios de pagamentos digitais para empresas de luz, água e telecomunicações. A plataforma oferece várias opções para o pagamento de contas residenciais e comerciais.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas