Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 9 anos e homem de 44 são baleados no Distrito Federal

O crime ocorreu no Setor Norte da Cidade Estrutural, na noite de domingo (19); as vítimas foram levadas ao Hospital de Base

Brasília|Do R7

8ª Delegacia de Polícia
8ª Delegacia de Polícia 8ª Delegacia de Polícia

Uma criança de 9 anos e um homem de 44 foram baleados na noite do último domingo (19), no Setor Norte da Cidade Estrutural, no Distrito Federal. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF e encaminhadas ao Hospital de Base de Brasília.

A criança foi atingida na perna esquerda e apresentava considerável perda de sangue. O Corpo de Bombeiros informou que ela foi estabilizada e, apesar do ferimento, foi transportada consciente e orientada para o hospital. De acordo com os militares, a segunda vítima foi atingida no membro superior direito. O homem foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Samambaia.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime ocorreu dentro de uma casa, na quadra 4. No local, a corporação identificou um possível suspeito após ter encontrado e apreendido uma arma de fogo. O irmão do suposto autor foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia Civil, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). 

A Polícia Civil informou que o local do crime foi periciado e os envolvidos, ouvidos formalmente na delegacia. Uma equipe da 8ª DP realiza diligências relacionadas ao caso nesta segunda-feira (20). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.