Brasília Colombiano é assassinado na Cidade Estrutural (DF)

Colombiano é assassinado na Cidade Estrutural (DF)

Suspeitos foram presos na operação policial batizada como Falso Amigo; de acordo com a polícia os presos conheciam a vítima

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (7), dois homens, de 23 e 36 anos de idade, suspeitos de matar o colombiano Gustavo Adolfo Suares Betancur, em 22 de janeiro, na Cidade Estrutural (DF). Além das prisões, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

De acordo com a PCDF os presos conheciam a vítima. Câmeras de segurança registraram o assassinato de Gustavo. A sequência de fatos que resultou na morte do rapaz começou em frente a uma distribuidora de bebidas onde a vítima bebia com os agressores.

De acordo com as gravações, antes do assassinato, os três conversavam e bebiam em frente à loja. As imagens mostram que houve uma desavença, a vítima tentou fugir a pé, no entanto, os dois homens o perseguiram de carro. Ao alcançá-lo, o mais novo desceu e desferiu cerca de cinco golpes de faca. Mesmo com a vítima caída no chão, o outro agressor desce do carro e desfere cerca de dez facadas no rapaz. Após a fuga dos dois suspeitos, pessoas que estavam passando pelo local se aproximaram e chamaram por socorro.

 

Últimas