Cratera em Sobradinho (DF) ameaça comunidade e expõe desafios de infraestrutura
Moradores do condomínio Serra Azul pedem ação urgente para conter erosão e risco de desabamentos
DF no Ar|Do R7
Os moradores do condomínio Serra Azul, em Sobradinho, no Distrito Federal, estão em alerta devido à expansão de uma cratera causada pelas chuvas. A erosão ameaça a segurança das casas e preocupa a comunidade. "É uma constante tensão. A cratera só vem aumentando", relata Marcelo, um dos residentes afetados.
Além disso, um lixão tem causado problemas de saúde pública desde o final do ano passado. O SLU (Serviço de Limpeza Urbana) fez algumas remoções, mas a situação persiste. Os moradores pedem urgência à administração local e aguardam informações sobre verbas para resolver os problemas.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Polícia recupera produtos furtados e prende suspeitos após denúncia de supermercado no DF
Produtos encontrados no carro eram de outro supermercado da mesma região também vítima de furto

Incêndio em área de mata mobiliza bombeiros e assusta moradores em Sobradinho 2 (DF)
Fogo atingiu cerca de 300 metros quadrados próximo ao condomínio Vila Verde, no Setor Habitacional Contagem

Polícia é acionada para apoiar blitz após motorista se recusar a sair de carro no DF
Segundo o Detran, mulher apresentava sinais de embriaguez, dirigia em zigue-zague e resistiu à abordagem

Polícia apreende armas e drogas com adolescentes durante ocorrência em São Sebastião (DF)
Agentes foram acionados para conter briga entre grupos rivais e encontraram um revólver, uma arma artesanal e proções de drogas

Feira do Produtor de Vicente Pires reúne tradição, alimentos frescos e produção familiar
Quadro 'De Banca em Banca' destaca a rotina dos feirantes e a variedade de produtos comercializados no DF

Abrigos para cães comunitários mantidos por ONG são demolidos no Gama (DF)
ONG RecicloPet afirma que estruturas existiam há cerca de cinco anos e diz não ter sido avisada sobre a ação

Comerciantes do Guará (DF) reclamam de aumento de arrombamentos e furtos
Autoridades reforçam ações para pessoas em situação de rua e pedem denúncias para melhorar estratégias de segurança

Neoenergia oferece atendimento presencial para serviços de energia no DF
Empresa oferecerá suporte técnico comercial sem necessidade de agendamento nas administrações regionais

Última parcela do IPVA para veículos parcelados vence até sexta-feira no DF
Detran-DF alerta que o licenciamento do veículo não está incluído no parcelamento do IPVA

Empresários reclamam de prejuízos após série de furtos em eletropostos do DF
Criminosos cortam cabos usados para carregar carros elétricos; Polícia Militar intensificou rondas na área

Pesquisa aponta Celina Leão na liderança para o governo do DF em dois cenários
Izalci, Joaquim Roriz Neto, Cappelli e Paula Belmonte tiveram até 1,9%; outros 74,8% não souberam responder

Pesquisa mostra disputa pelo Senado no DF com diferentes cenários eleitorais
Foram entrevistados 2.000 eleitores entre 15 e 19 de julho, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais

Casal morto a tiros na Ponte Alta (DF) é enterrado sob forte comoção de familiares e amigos
Polícia investiga o vizinho do casal, Evandro Gabriel Ferreira, de 60 anos, como principal suspeito do duplo homicídio

Obras de R$ 100 milhões interditam acesso ao Guará Park, no DF, para evitar alagamentos
Intervenção faz parte de um conjunto de ações para melhorar o sistema de drenagem e reduzir os problemas de enchentes

Comércio emprega mais de 218 mil pessoas no DF e segue com vagas abertas
Mesmo com mudanças no comportamento do consumidor, setor continua abrindo oportunidades



