Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Hemocentro e GDF lançam campanha de incentivo a doação de sangue

Campanha GDF Sangue Bom promove mobilização para aumentar doações durante o mês dedicado ao tema

DF Record|Do R7

  • Google News

No mês de junho, conhecido como Junho Vermelho, o Hemocentro e o Governo do Distrito Federal realizam uma campanha para incentivar a doação de sangue. O dia 14 é reconhecido mundialmente como o Dia do Doador de Sangue. A campanha GDF Sangue Bom visa aumentar os estoques que costumam ser baixos devido a doenças respiratórias e férias.

No evento, 36 servidores da SLU realizaram doações com a participação da governadora e seu esposo. A governadora destacou que "nossas campanhas não serão campanhas pontuais, serão campanhas permanentes que vão acontecer durante o ano todo."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.