Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Justiça Eleitoral faz mutirões para regularização do título em diferentes regiões do DF

O primeiro turno das eleições está marcado para 4 de outubro, com eventual segundo turno previsto para o dia 25

DF Record|Do R7

  • Google News

Faltam cinco meses para as eleições, e os eleitores têm até 6 de maio para regularizar o título eleitoral. Quem vai votar pela primeira vez, como Arthur Edgard, já busca emitir o documento para garantir a participação no pleito.

Já outros eleitores aproveitam os canais digitais para iniciar o processo, mas alguns atendimentos ainda exigem comparecimento presencial, como nos casos de biometria e emissão do primeiro título.

Para facilitar a regularização, a Justiça Eleitoral realiza mutirões durante o feriado e o fim de semana em Taguatinga Norte, Ceilândia Centro, Gama, Lago Sul e Sobradinho. O primeiro turno das eleições está marcado para 4 de outubro, com eventual segundo turno previsto para o dia 25.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.