Justiça Eleitoral faz mutirões para regularização do título em diferentes regiões do DF
O primeiro turno das eleições está marcado para 4 de outubro, com eventual segundo turno previsto para o dia 25
DF Record|Do R7
Faltam cinco meses para as eleições, e os eleitores têm até 6 de maio para regularizar o título eleitoral. Quem vai votar pela primeira vez, como Arthur Edgard, já busca emitir o documento para garantir a participação no pleito.
Já outros eleitores aproveitam os canais digitais para iniciar o processo, mas alguns atendimentos ainda exigem comparecimento presencial, como nos casos de biometria e emissão do primeiro título.
Para facilitar a regularização, a Justiça Eleitoral realiza mutirões durante o feriado e o fim de semana em Taguatinga Norte, Ceilândia Centro, Gama, Lago Sul e Sobradinho. O primeiro turno das eleições está marcado para 4 de outubro, com eventual segundo turno previsto para o dia 25.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Brasília prepara operação especial para desfile de 7 de Setembro na Esplanada
Para garantir a segurança do público, a Secretaria de Segurança montou uma operação especial, com a criação da Cidade Policial

Chuva derruba postes, destrói carro e deixa moradores sem energia em Samambaia (DF)
Tempestade veio acompanhada de granizo e ventos fortes, derrubou fios de alta tensão e deixou moradores presos dentro de casa

Arruda recorre ao TSE contra decisão que barrou candidatura ao governo do DF
Defesa do ex-governador sustenta que o prazo de inelegibilidade já terminou

Candidatos ao governo do DF cumprem agenda de campanha nesta sexta-feira
Agendas incluíram caminhadas, carreatas, panfletagem, reuniões com lideranças e apoiadores, além de sabatinas

Adolescente desloca mandíbula após bocejo no DF; especialista explica caso
Garoto precisou ser levado para um hospital, onde foi atendido por um cirurgião-dentista bucomaxilofacial

Veja atividades dos candidatos ao GDF nesta quarta-feira
Candidatos participam de eventos e sabatinas na capital federal

Julgamento de Arruda: candidatura é cancelada por unanimidade no TRE-DF
Ex-governador é considerado inelegível até 2030 após decisão do Tribunal Regional Eleitoral

Debate eleitoral no Distrito Federal reúne candidatos ao governo em 2026
Candidatos discutem propostas e desafios para o Palácio do Buriti em debate promovido por veículos de comunicação

Candidatos ao governo do DF fazem campanha
Celina Leão e outros candidatos participam de eventos, sabatinas e reuniões no DF

Famílias buscam tratamento para distrofia muscular de Duchenne fora do Brasil
Cancelamento de registro de medicamento pela Anvisa leva à busca de alternativas no exterior

Moradores denunciam risco de choque elétrico em árvores próximas à fiação
Residentes enfrentam desafios para podar árvores que tocam a rede elétrica

Tiago Tarsis é investigado por denunciação caluniosa após seis ações contra Michelle Bolsonaro
Candidato ao Senado protocolou seis petições semelhantes contra Michelle Bolsonaro e Bia Kicis em um intervalo de 19 horas

Porco-espinho é resgatado após briga com cachorros
Batalhão realizou resgate de animal ferido após briga com cães na zona rural

Calor extremo obriga moradores de Brasília a redobrar cuidados
Uso de ventilador, ar-condicionado e umidificador são estratégias comuns; especialistas recomendam precauções

Saiba como obter licenciamento digital de veículos
Licenciamento digital do carro é gratuito e requer regularização de pendências financeiras
