Motorista envolvido em acidente com incêndio em posto de combustível se apresenta à polícia
Condutor que colidiu com bomba de combustível na L4 Sul, em Brasília, prestou depoimento
DF Record|Do R7
Um motorista que causou um incêndio ao colidir com uma bomba de combustível em um posto na L4 Sul, em Brasília, apresentou-se à polícia. O incidente ocorreu quando o carro bateu e provocou fogo no local. Após a colisão, os ocupantes do veículo deixaram a cena sem prestar socorro ou aguardar as autoridades.
O condutor compareceu à 1ª Delegacia da Asa Sul para fornecer informações sobre o ocorrido. Testemunhas relataram que ele aparentava sinais de embriaguez e deixou o local calmamente após a batida. A polícia ainda não divulgou detalhes do depoimento nem esclareceu por que ele abandonou a cena do acidente.
Imagens capturadas mostram o frentista agindo rapidamente para conter as chamas utilizando um extintor de incêndio. Graças à sua ação eficaz, foi possível evitar danos maiores ao estabelecimento.
Durante seu depoimento, o motorista revelou os nomes dos outros ocupantes do veículo envolvidos no incidente. Embora houvesse especulações sobre se tratar de um carro utilizado por motoristas de aplicativo, essa informação não foi confirmada pela polícia até agora.
As investigações continuam enquanto as autoridades avaliam os prejuízos causados pelo acidente e consideram possíveis ações legais contra o responsável pelos danos materiais ao posto de gasolina.
No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Suspeito de matar jovem de 17 anos em Planaltina (DF) é preso após novas análises
Homem de 31 anos foi detido com base em exame de DNA que liga ao crime ocorrido em 2014

Casos de violência envolvendo pessoas em situação de rua geram preocupação em Brasília
Um homem agrediu uma criança de 5 anos com um chute na cabeça. Outros casos incluem invasões armadas e agressões a zeladores e mulheres

Lei permite soltura de agressores em alguns casos; saiba o que diz a lei
Advogado sugere mudanças na legislação de agressões e reincidência criminal

Eleições 2026: medidas federais podem prejudicar candidatos ao GDF
Candidatos enfrentam desafios após medidas econômicas federais limitarem o crescimento dos recursos destinados do DF

Reunião sobre empréstimo ao BRB termina em tensão; banco ainda espera receber R$ 6,6 bilhões
A reunião discutiu as garantias para um empréstimo solicitado pelo GDF

Pedestres reclamam de falta de iluminação do Setor de Rádio e TV Sul, em Brasília
Problema de falta de luz gera insegurança para trabalhadores e estudantes

Projeto social ensina crianças a salvar vidas com bombeiros
Crianças e adolescentes aprendem primeiros socorros em projeto no Lago Paranoá

STF discute empréstimo de R$ 6,6 bilhões para o BRB
Audiência no STF busca destravar recursos já autorizados para socorrer o BRB

Polícia Militar destaca aumento de crimes e ações integradas para combater a criminalidade
Major Talita, porta-voz da Polícia Militar, discutiu o aumento das invasões em prédios residenciais

Princípio de incêndio em São Sebastião (DF) deixa quatro feridos
Fogo começou em colchão; vítimas incluem mulher com queimaduras

Sabatina do Balanço Geral começa 17 de agosto
RECORD Brasília recebeu assessores dos principais candidatos ao governo do DFpara alinhar a cobertura política

Campanhas eleitorais devem ganhar força a partir de 16 de agosto
Primeiros debates revelaram estratégias dos candidatos em meio a possíveis mudanças no cenário eleitoral

Quase 25 quilos de metafetamina é apreendida no Aeroporto Internacional de Brasília
Receita Federal identifica droga em bagagens de passageiro vindo do México e encaminha caso à Polícia Federal

Telemedicina reduz tempo de espera nas UPAs do Distrito Federal
Atendimento à distância já soma mais de 35 mil consultas em 13 unidades da região

Moradores do Alto Mangueiral, no DF, enfrentam problemas com poeira e barulho de obras
Construtora é criticada por transtornos causados por obras na região



