Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Programa Renova forma nova turma e governadora do DF anuncia melhorias na saúde do DF

Durante eventos, a governadora Celina Leão destacou avanço na construção civil e saúde pública

DF Record|Do R7

  • Google News

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, participou da formatura de uma turma do programa Renova, que qualifica pessoas para a construção civil. "É uma alegria participar dessa formatura," disse ela. Durante visita ao Hospital Regional de Sobradinho, ela anunciou que a unidade agora conta com dez leitos equipados para hemodiálise.

Além disso, ocorreu o Feirão do Trabalhador, oferecendo cinco mil vagas de emprego. Foi anunciada, ainda, uma mudança no endereço do Centro POP, para melhor atender pessoas em situação de vulnerabilidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.