Brasília Dupla é presa por suspeita de tentar sequestrar e matar empresário do DF

Dupla é presa por suspeita de tentar sequestrar e matar empresário do DF

Segundo a polícia, a vítima afirmou que estava sofrendo ameaças de morte; caso aconteceu em Taguatinga na última sexta-feira

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Carro foi parado por quatro homens armados

Carro foi parado por quatro homens armados

PCDF/Divulgação - 29.5.2023

Dois homens foram presos por suspeita de tentar sequestrar e matar um empresário em Taguatinga, no Distrito Federal, na última sexta-feira (26). À polícia, a vítima, que estaria sofrendo ameaças de morte, afirmou que estava dirigindo quando foi "fechado" por uma moto e um carro. Ele contou que foi rendido e colocado no banco traseiro por quatro homens armados.

Segundo a Polícia Civil, um bombeiro que passava pelo local interveio na situação e iniciou uma troca de tiros. Durante a ação, a vítima conseguiu fugir e um dos criminosos foi atingido no braço. O delegado responsável pelo caso, Fernando Fernandes, informou que um galão de gasolina foi encontrado no veículo dos envolvidos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

"Quando eu vi eles já estavam batendo na porta, pedindo para eu abrir. Não entendi muito, quando olhei, a janela de trás estava aberta e ele colocou a arma na minha cabeça. Quando eu abri a porta, foi a hora que alguém deu um tiro e depois veio outro, aí eu aproveitei e corri", disse a vítima.

A polícia ainda informou que a possibilidade de tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte — também é investigada. Até o momento, dois suspeitos foram presos e os outros dois continuam foragidos.

Últimas