Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Fim de semana no DF começa com quatro acidentes de trânsito e dez pessoas levadas ao hospital

Uma das vítimas foi levado ao hospital em estado instável e com suspeita de hemorragia interna; confira

Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília

Vítima foi imobilizada e levada ao hospital
Vítima foi imobilizada e levada ao hospital

O fim de semana no Distrito Federal começou com quatro acidentes de trânsito nesta sexta-feira (15) e dez pessoas encaminhadas aos hospitais da capital do país. Entre o começo da tarde até a noite, o Corpo de Bombeiros Militar registrou uma capotagem, a queda de um motociclista, a colisão de carros com caminhão, além de um carro de passeio caído na passarela subterrânea da quadra 115 do Eixão. 

O primeiro acidente foi registrado em Planaltina, por volta das 11h, e envolveu três veículos na rodovia DF 128. Segundo informações dos bombeiros, uma das condutoras ficou presa às ferragens e a equipe precisou retirar as portas do veículo com aparelhos hidráulicos para resgatá-la. A mulher, de 26 anos, foi levada em quadro instável ao hospital de Planaltina com suspeita de hemorragia interna.

" gallery_id="657d9a97cd77c017d500151b" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/brasilia/fim-de-semana-no-df-comeca-com-quatro-acidentes-de-transito-e-dez-pessoas-levadas-ao-hospital-16122023"]

No caminhão envolvido, um homem de 35 anos saiu ileso, sem ferimentos da colisão. Já o condutor de outro carro, de 36 anos, apresentou escoriações superficiais e foi levado também ao Hospital de Planaltina.


Ao todo, os carros somavam quatro passageiros, que também foram levados ao hospital com queixas diversas, desde dores na região do pescoço, na região do peito e escoriações superficiais. Todos eles, segundo os bombeiros, em quadros estáveis.

Carro no eixão

Já no meio da tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, um carro caiu em uma passagem subterrânea da quadra 115 da Asa Sul. A condutora de 28 anos, foi levada ao hospital de Base, com escoriações pelo corpo, consciente e orientada. Segundo a corporação, no momento da queda do veículo, não havia pedestre na passarela e outras pessoas não se feriram.


Já por volta das 16h, uma mulher foi atendida com suspeita de fratura no braço depois da capotagem do carro que conduzia na Estrada Parque Estrutural, próximo à rua 03 da região administrativa. O passageiro que estava no veículo também relatava dores no braço e nas costas, além de escoriações pelo corpo. Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital de Base.

No fim da noite de sexta, na Estrada Parque Taguatinga, um motociclista caiu, próximo à saída do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), e foi levado ao Hospital de Base com queixas de dores no corpo e escoriações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.