Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Funcionários são presos por suspeita de usar distribuidora no DF como ponto de venda de drogas

Durante a operação, usuários foram flagrados ao aguardar a abertura do comércio para comprar drogas ilícitas

Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

  • Google News
Funcionários são suspeitos de tráfico
Funcionários são suspeitos de tráfico

Dois funcionários de uma distribuidora de bebidas em Taguatinga, no Distrito Federal, foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (20), por suspeita de usarem o local como ponto de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante uma operação de monitoramento, usuários foram flagrados ao aguardar a abertura do comércio para comprar drogas ilícitas.

"Logo após a abertura, os funcionários venderam porções de cocaína para três usuários, que foram abordados e confirmaram a compra na distribuidora", disse o delegado Thiago Boeing.


No local, foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro em espécie e aparelhos celulares, que foram encaminhados para perícia. Os homens, de 22 e 44 anos, vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

Ainda segundo a polícia, as investigações vão tentar "identificar a participação de outras pessoas e evitar que o local volte a ser ponto de venda de drogas".


Tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou outra operação, para cumprir 22 mandados de prisão e 32 de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas na Vila Cauhy, no Núcleo Bandeirante.

Segundo os policiais, os suspeitos teriam envolvimento com um grupo criminoso do Rio de Janeiro. Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e haxixe.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.