Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Gato morre ao inalar fumaça de incêndio em prédio residencial na Asa Norte, em Brasília

De acordo com os bombeiros, o animal não conseguiu fugir e morreu no apartamento; outro gato escapou

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília


Apartamento pegou fogo na Asa Norte
Apartamento pegou fogo na Asa Norte

Um gato morreu após inalar fumaça de um incêndio em um apartamento na Asa Norte, em Brasília. A informação é do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. O caso aconteceu na Superquadra Norte 203, por volta de 16h55 desse sábado (29). Outro gato que estava na residência fugiu quando os bombeiros entraram no local.

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

O apartamento que pegou fogo fica no terceiro andar do bloco G da quadra. Os bombeiros deslocaram 10 veículos e 25 militares para combaterem as chamas. No local, os socorristas se dividiram em duas equipes. Uma para buscar vítimas e outra para controlar as chamas e impedir que outros apartamentos também se incendiassem.

Publicidade

Leia também

Os militares levaram cerca de 30 minutos para controlar o fogo e começar o resfriamento da área para impedir que o incêndio recomeçasse. Segundo uma nota divulgada pela comunicação da corporação, o proprietário do apartamento não estava no local e nenhum morador do prédio se feriu.

"No momento do incidente, o proprietário não se encontrava no imóvel, não tivemos vítimas humanas, porém, no apartamento haviam dois gatos de estimação, um deles faleceu [...] pela inalação de fumaça, e o outro conseguiu sair no momento que nossa equipe adentrou no imóvel para efetuar o combate às chamas", informou a corporação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.