
Convocados devem comparecer às academias entre 22 de novembro e 1º de dezembro
PMDF/DivulgaçãoO Governo do Distrito Federal convocou 1.114 novos policiais e bombeiros militares para o curso de formação de oficiais e praças da Polícia Militar do Distrito Federal e Corpo de Bombeiros do DF. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal.
Foram convocados para a PMDF 736 soldados, que deverão se apresentar na Academia de Polícia Militar de Brasília, localizada no Setor Policial Sul. A documentação deverá ser entregue entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro.
Já os 378 aprovados nos cursos de formação de soldados e oficiais do CBMDF deverão comparecer ao auditório da Academia de Bombeiros Militar, também no Setor Policial Sul, para entrega de documentos. O atendimento ocorrerá entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro, das 14h às 18h.
A chegada dos servidores é comemorada pelo secretário de Segurança Pública do DF, Júlio Danilo. “Outubro marcou o menor número de crimes contra a vida em 22 anos," afirmou. "A incorporação de novos policiais e bombeiros militares contribui para que a Segurança Pública do Distrito Federal continue avançando nas reduções criminais e, com isso, na melhoria da qualidade de vida da população”, acrescentou.
*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.