Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é atingido por sete tiros em quadra residencial na Asa Norte

Crime aconteceu entre os blocos A e B da SQN 406, em Brasília, na noite desta quarta-feira (4); vítima foi socorrida para o hospital

Brasília|Do R7, em Brasília

Crime aconteceu no estacionamento entre os blocos A e B; bombeiros socorreram a vítima
Crime aconteceu no estacionamento entre os blocos A e B; bombeiros socorreram a vítima Crime aconteceu no estacionamento entre os blocos A e B; bombeiros socorreram a vítima

Um homem foi baleado e levado para o hospital após ser atingido por disparos de arma de fogo na Asa Norte, bairro nobre de Brasília, na noite desta quarta-feira (4). O crime aconteceu na Superquadra 406, no estacionamento entre os blocos A e B.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Marcelo Eduardo Aprígio da Cruz, de 23 anos, sofreu sete perfurações por arma de fogo.

O homem foi atendido e transportado pelos bombeiros para o Hopsital de Base, na Asa Sul. O estado de saúde dele no momento do socorro foi descrito pelos militares como "consciente, orientado e estável".

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), informações preliminares dão conta de que a vítima é morador de Sobradinho e possui diversos registros criminais, o que leva agentes da corporação a acreditarem que os disparos podem ter sido motivados por acerto de contas.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.