Homem é morto com golpes de cavadeira no dia do Natal no DF
Segundo a polícia, a violência do ataque deixou o rosto da vítima desfigurado
Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília
Um homem de 55 anos morreu assassinado com golpes de cavadeira no Condomínio Vitória, na DF-220, próximo a Brazlândia, neste sábado (25), dia do Natal. O suspeito de cometer o homicídio, um homem de 42 anos, foi preso pela PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) cerca de uma hora após o crime.
De acordo com os policiais, a violência do ataque deixou o rosto da vítima desfigurado e o crânio amassado. Por esse motivo, não foi possível saber quantos golpes o homem recebeu.
Segundo testemunhas, o homem cometeu o assassinato e fugiu pela DF-220. Os policiais do GTOP (Grupamento Tático Operacional) já estavam há aproximadamente uma hora patrulhando os arredores da rodovia quando avistaram um homem suspeito com características semelhantes às do possível autor do crime.
Na abordagem, os agentes encontraram uma quantia de dinheiro, não informada pela corporação, e um celular com a foto da vítima como papel de parede. Questionado sobre o homicídio, o homem confessou a autoria do crime.
Ele foi conduzido à 18 Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil do Distrito Federal vai investigar a motivação do crime.