Homem é preso suspeito de chicotear mulher grávida e tentar estrangular própria mãe em Goiás
Suspeito foi preso em flagrante em Planaltina de Goiás; denúncia foi feita pela própria mãe e grávida segue internada
Brasília|Do R7, em Brasília
Um homem foi preso nesta sexta-feira (19) suspeito de chicotear mulher grávida de nove meses e tentar estrangular a própria mãe em Planaltina de Goiás, entorno do Distrito Federal. A denúncia do caso foi feito pela própria mãe do agressor, que foi à delegacia e mostrou aos policiais os ferimentos em seu pescoço.
Segundo ela, o filho havia usado drogas e ficado com ciúmes da companheira. O homem então teria chicoteado a mulher grávida por diversas vezes com uma corda e quando a mãe do homem tentou parar a agressão, ela foi enforcada até quase desmaiar.
No relato, a mãe do agressor disse que quando conseguiu recobrar a consciência, se livrou do filho e levou a gestante para o hospital. Antes disso, o homem teria dito que mataria as duas.
A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu o homem em flagrante e apreendeu quatro pés de maconha na casa do agressor.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Segundo a polícia de Goiás, no interrogatório o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças contra a companheira e a mãe.
Até a última atualização do caso, a gestante seguia internada no hospital.