Homem é preso sob suspeita de esfaquear mulher na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília
Vítima foi levada ao Hospital de Base; segundo as investigações, o homem teria dito que estava 'doido para arrumar confusão'
Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília
Um homem de 29 anos foi preso sob suspeita de esfaquear uma mulher na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu durante a manhã, quando o suspeito dançava funk no mezanino do terminal de ônibus. As investigações mostram que a vítima, de 34 anos, teria reproduzido falas homofóbicas.
De acordo com as investigações, o agressor teria questionado se a mulher o conhecia e afirmou que estava "doido para arrumar uma confusão”. O caso ocorreu neste domingo (5).
A apuração da polícia mostra que ele ameaçou de furá-la e logo depois foi até uma lanchonete, onde já havia trabalhado, e pegou uma faca emprestada.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Quando ele voltou ao mesmo ponto do mezanino, a mulher teria proferido novas agressões, momento em que ele se aproximou da vítima e a esfaqueou. A mulher foi levada ao Hospital de Base.
O homem fugiu do local e foi preso no fim da tarde em casa, em Sobradinho II. No local, a Polícia Civil apreendeu as roupas que ele usava no momento do crime, ainda sujas de sangue.
Leia também
Delegado-chefe da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Ataliba Neto declarou que, caso ele seja condenado, a pena pode chegar a 20 anos de prisão. “Ele foi recolhido à carceragem da DCCP [Divisão de Controle e Custódia de Presos da Polícia Civil], onde permanece à disposição da Justiça”, afirmou.