Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos no Distrito Federal

Denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar após vítima narrar os fatos à mãe e familiares 

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Suspeito foi preso por agentes da 35ª DP, em Sobradinho II (DF)
Suspeito foi preso por agentes da 35ª DP, em Sobradinho II (DF) Suspeito foi preso por agentes da 35ª DP, em Sobradinho II (DF)

Um homem de 34 anos foi preso neste sábado (28) suspeito de estuprar e agredir a própria filha, de 11 anos, em Sobradinho II, no Distrito Federal. A vítima relatou os abusos para a mãe e familiares de uma amiga, pedindo ajuda para sair da situação. A denúncia foi realizada pelo Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Civil do DF, os abusos sexuais ocorriam há cerca de quatro anos e se intensificaram nos últimos meses. Além do estupro, o pai ainda teria agredido e ameaçado a filha, para que ela não relatasse os abusos para ninguém. Após pedir ajuda, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

Leia também: Turista dos EUA some em cachoeira na Chapada dos Veadeiros 

Homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso e lavado à 35ª Delegacia de Polícia
Homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso e lavado à 35ª Delegacia de Polícia Homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso e lavado à 35ª Delegacia de Polícia

Durante as investigações, outras testemunhas foram ouvidas pelos policiais. O pai da criança chegou a se organizar para fugir do Distrito Federal, mas foi impedido após a expedição do mandado de prisão preventiva. Ele foi detido e encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II.

Publicidade

O homem será autuado por estupro de vulnerável contra a própria filha. A pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.