Brasília Imagens mostram fuga de ladrões armados no Park Way (DF)

Imagens mostram fuga de ladrões armados no Park Way (DF)

Família foi amarrada e ficou na mira de armas durante assalto, na última segunda-feira (25). PCDF procura três suspeitos 

  • Brasília | Priscila Mendes, do R7, em Brasília

Imagens mostram ladrão carregando arma usada para ameaçar as vítimas durante assalto

Imagens mostram ladrão carregando arma usada para ameaçar as vítimas durante assalto

PCDF/Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal procura três homens que assaltaram e ameaçaram a família do chefe de gabinete da Presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Ricardo Alves. As vítimas foram amarradas, agredidas e ficaram sob a mira de armas durante três horas em uma casa da quadra 8, do Park Way (DF), na última segunda-feira (25). O vídeo divulgado pela PCDF, neste sábado (30), mostra o momento da fuga dos criminosos.

Nas imagens das câmeras de segurança do condomínio é possível ver os ladrões correndo em direção ao veículo roubado da família. Um dos suspeitos foge com uma arma de cano longo. De acordo com a PCDF, as duas armas usadas durante o assalto são de fabricação caseira.

Além do carro, os criminosos levaram três televisores, dólares e relógios. O caso é investigado pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), da Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre os homens que aparecem nas filmagens pode entrar em contato com a PCDF pelo disque-denúncia 197. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar. É também possível fazer a denúncia pelo site da instituição

Últimas