Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Imagens mostram o momento em que casa de influencer é invadida e furtada no DF; assista

A mulher se casava quando soube que a sua residência havia sido furtada; imagens de segurança mostraram os suspeitos levando os objetos

Brasília|Vanessa Marques, do R7, e Josiane Ricardo, da Record TV

Influencer brasiliense que teve casa invadida por bandidos
Influencer brasiliense que teve casa invadida por bandidos Influencer brasiliense que teve casa invadida por bandidos

Câmeras de segurança registraram o momento em que a casa de uma influencer brasiliense foi invadida e furtada por bandidos no Distrito Federal. As imagens mostram três homens entrando no local, cobertos por um papel prata, em busca de objetos de valor. Lays Medeiros e Victor Albuquerque tiveram a casa arrombada enquanto se casavam, na última sexta-feira (15).

As imagens também mostram os suspeitos levando os objetos da sala de estar da casa. Para não serem identificados, eles estavam com bonés e casacos de capuz. Assista: 

O caso

O casal recebeu de uma vizinha a notícia do crime, logo após a cerimônia religiosa. Lays divulgou o caso nas redes sociais.

“Quebraram o muro, entraram na nossa casa, roubaram a nossa casa, reviraram a nossa casa, e o dia que era o dia mais feliz da minha vida se transformou em uma noite de terror. Por sorte, uma vizinha que tinha o telefone da gente conseguiu avisar que a casa foi arrombada”, contou.

Publicidade
Lays postou imagens da casa revirada após o furto
Lays postou imagens da casa revirada após o furto Lays postou imagens da casa revirada após o furto

A influencer postou o vídeo com o depoimento às 6h deste sábado (16). “Eu poderia estar falando pra vocês que são mais de 6h e que a gente está chegando agora da festa do casamento e que foi tudo bem. Mas não foi bem assim que aconteceu. Enquanto a gente estava na cerimônia da igreja, a nossa casa foi invadida”, lamentou.

Segundo ela, os bandidos entraram no local, arrancaram gavetas, reviraram o closet, derrubaram colchões, abriram baús e deixaram muitas roupas, calçados e outros pertences espalhados pelo chão. “Reviraram tudo. Levaram muita coisa. A gente não conseguiu mensurar. Levaram chaves de carros. Não estou conseguindo raciocinar”, desabafou a noiva.

Leia mais: Influencer do DF teve casa invadida por bandidos enquanto se casava

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.