Brasília Incêndio consome galpão de pneus em Valparaíso (GO)

Incêndio consome galpão de pneus em Valparaíso (GO)

Apesar de o fogo ter se alastrado por um espaço de cerca de 300 m², ninguém se feriu

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Incêndio em Valparaíso

Incêndio em Valparaíso

Divulgação/CBMDF

Um incêndio de grandes proporções atingiu um centro automotivo no município de Valparaíso, entorno do Distrito Federal. O imóvel está situado às margens da BR-040, próximo ao viaduto de acesso à cidade. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (22).

Por volta das 4h40, forças do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás foram acionadas por testemunhas para conter as chamas que consumiam o galpão, nos fundos do prédio, onde cerca de 250 pneus eram estocados. No espaço, funcionava ainda a parte administrativa do empreendimento.

Ao todo, 22 militares em 8 viaturas atuaram na contenção do fogo. Os bombeiros tiveram de abrir dois buracos nas paredes: um para liberar a fumaça exalada pelo incêndio, que atingia uma área de quase 300 m², e outro para que os militares conseguissem entrar no espaço em chamas e combater os focos.

As vigas de sustentação do telhado ficaram danificadas com o impacto do calor e 30 pneus foram queimados. A sala da administração foi totalmente destruída. Ninguém se feriu. Perícia será realizada para determinar as causas do incidente.

Últimas