Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio consome galpão de pneus em Valparaíso (GO)

Apesar de o fogo ter se alastrado por um espaço de cerca de 300 m², ninguém se feriu

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Incêndio em Valparaíso
Incêndio em Valparaíso Incêndio em Valparaíso

Um incêndio de grandes proporções atingiu um centro automotivo no município de Valparaíso, entorno do Distrito Federal. O imóvel está situado às margens da BR-040, próximo ao viaduto de acesso à cidade. O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (22).

Por volta das 4h40, forças do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás foram acionadas por testemunhas para conter as chamas que consumiam o galpão, nos fundos do prédio, onde cerca de 250 pneus eram estocados. No espaço, funcionava ainda a parte administrativa do empreendimento.

Ao todo, 22 militares em 8 viaturas atuaram na contenção do fogo. Os bombeiros tiveram de abrir dois buracos nas paredes: um para liberar a fumaça exalada pelo incêndio, que atingia uma área de quase 300 m², e outro para que os militares conseguissem entrar no espaço em chamas e combater os focos.

As vigas de sustentação do telhado ficaram danificadas com o impacto do calor e 30 pneus foram queimados. A sala da administração foi totalmente destruída. Ninguém se feriu. Perícia será realizada para determinar as causas do incidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.