Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Incêndio em pousada mata pelo menos duas pessoas no DF; homem é suspeito

Preso pela polícia, suspeito alega que incêndio começou com celular que carregava em colchão; investigação continua

Brasília|Do R7, em Brasília

Duas vítimas chegaram a ser levadas ao hospital CBMDF/Divulgação

Um incêndio em uma pousada no Distrito Federal deixou duas pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (3). A suspeita da polícia é de que o incêndio tenha sido causado por um homem que morava no local, que já foi identificado e preso. No entanto, ele alega que as chamas começaram com um celular que estava carregando em cima do colchão.

Veja Mais

A pousada, localizada na Asa Sul, foi totalmente consumida pelas chamas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os militares encontraram um grande volume de fumaça saindo pelas janelas. Quando entraram na pousada, as chamas também estavam no subsolo do prédio.

Dois homens foram encontrados no piso superior, um deles já morto em um banheiro. O outro foi encontrado próximo a uma janela, em parada cardiorrespiratória. O homem chegou a ser atendido pelos bombeiros, que realizaram reanimação cardiopulmonar enquanto o levavam para o Hospital de Base, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros informaram que a pousada tinha 13 cômodos independentes. No momento do incêndio, segundo relato dos moradores, havia cerca de 22 pessoas no local.

Os bombeiros atuaram para impedir a reincidência das chamas, que não chegaram a atingir casas vizinhas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.