Jovem que estava desaparecido morreu atropelado no Guará
Motorista que atropelou Matheus Menezes, de 25 anos, fugiu sem prestar socorro. Polícia identificou carro envolvido no crime
Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília
Desaparecido desde o dia 16 de janeiro, Matheus Menezes, de 25 anos, foi atropelado por um carro no Guará 2, no Distrito Federal. Por estar sem documentos pessoais, o jovem só foi identificado pela família neste sábado (22), em consulta ao IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com os registros da polícia, o jovem foi atingido por um Volkswagen Fusca na altura da QE 30, quando voltava da casa da namorada, em Águas Claras. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Desde o dia do desaparecimento, familiares e amigos de Matheus compartilhavam nas redes sociais fotos e informações que pudessem levar ao paradeiro do rapaz.
Leia também
O motorista do veículo que atropelou Matheus fugiu sem prestar socorro, mas a polícia identificou o veículo, que foi abandonado na QE 40 logo após o acidente. O corpo do rapaz foi enterrado neste domingo (23) no cemitério Campo da Esperança.